Prefeitura promoveu troca de cordas de mais de 300 capoeiristas de Bom Despacho

Neste domingo, dia 26, a Prefeitura, em parceria com a Associação Art’Manha Capoeira, realizou a 6ª edição do Festival de Capoeira e Troca de Cordas. Participaram mais de 300 capoeiristas e alunos de capoterapia de Bom Despacho que trocaram suas cordas e tiveram contato com a experiência de cinco mestres e 26 professores de 12 cidades do estado. Veja fotos do festival.

O festival contou com apresentações culturais, de maculelê, capoterapia, homenagens a associações participantes e presença de autoridades. “É com alegria e satisfação que realizamos esse festival. Ele só é possível pela sinergia que vimos aqui. Pelo envolvimento de todos os mestres, instrutores, professores, e a cada um dos alunos que vêm somar nessa arte maravilhosa”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

A Prefeitura agradece a participação de mestres que vieram de: Abaeté, BH, Campos Altos, Felixlândia, Luz, Maravilhas, Martinho Campos, Matozinhos, Nova Serrana, Quartel Geral, Sete Lagoas e Três Marias.