Prefeitura propõe aumento de 10,67% para servidores

Ontem, Executivo enviou à Câmara Projeto de Lei que concede um dos maiores aumentos da região

Aumento salário servidoresOntem (13), a Prefeitura enviou à Câmara Projeto de Lei que aumenta os salários dos servidores em 10,67%. O aumento, retroativo a 1º de maio, é um dos maiores da região. Dores do Indaiá, por exemplo, concedeu 5,63%; Nova Serrana, 7%; Divinópolis, 7% em duas parcelas e Perdigão, 10%.

“Por causa da crise financeira nacional, tivemos queda significativa na arrecadação. Mesmo assim, Bom Despacho dará a seus servidores um dos maiores aumentos da região. Isto só é possível porque trabalhamos muito, de forma austera e eficiente, e o próprio servidor tem ajudado bastante fazendo economia e promovendo ganhos de produtividade”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.