Prefeitura prorrogou prazo para pagamento das taxas de alvará de vans escolares

Ontem (dia 14) o prefeito Doutor Bertolino se reuniu com representantes de motoristas de vans escolares e os vereadores Keké Oliveira, Pastor Alex e Sâmara Diretora. Na oportunidade, eles discutiram apoio aos motoristas na volta ao trabalho nesta pandemia.

Na oportunidade, foi discutido a respeito prorrogação do prazo para pagamento das taxas de alvará dos motoristas de vans escolares. Ontem mesmo a Prefeitura publicou o Decreto 9.045 que prorroga o pagamento do dia 30 de junho para o dia 29 de outubro.

“É nossa obrigação, tanto como representantes do poder Executivo como do Legislativo, trabalharmos em prol das necessidades da nossa população. E temos feito isso e esse é o resultado do nosso trabalho em conjunto. A gente sabe das dificuldades dos motoristas que estão há mais de um ano sem trabalhar por força da pandemia. Esta ação visa diminuir as dificuldades pelas quais estão passando”, afirmou Doutor Bertolino.

“Gostaríamos de agradecer ao prefeito mais um pedido atendido”, acrescentou a vereadora a presidente da Câmara Keké Oliveira. “Temos muito o que agradecer. Fomos muito bem atendidos. É a segunda vez que procuramos a Prefeitura e estão nos apoiando”, afirmou Valdeir Gontijo, presidente da Associação de Motoristas de Vans Escolares.