Prefeitura protege córrego contra o lixo

Denuncie lixo em local irregular. Sua atitude preservará o meio ambiente para todos.

Hoje (4), a Prefeitura está limpando terreno na Rua Padre Libério, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O local fica ao lado do Córrego Peneireiro que é área de preservação permanente. Ou seja, é proibido jogar lixo no local.

“Estes resíduos podem cair no curso d’água, causar assoreamento do córrego e interferir em todo o ambiente, prejudicando a natureza e os cidadãos que acabam convivendo com ratos, baratas e escorpiões”, afirmou a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.

Denuncie – para denunciar lotes sujos na sua vizinhança, clique aqui. Para denunciar bota-foras de lixo em local irregular, entre em contato com a Ouvidoria.