Prefeitura qualifica cidadãos em Curso de Pedreiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Sesi-Senai estão qualificando gratuitamente mais de 50 pessoas no Curso de Pedreiro. O objetivo é inserir esses alunos no mercado de trabalho e aumentar a renda dessas famílias.

Paulo de Oliveira está aproveitando a oportunidade. “Depois do curso será mais fácil conseguir trabalho”, destaca. Já Brenda Silva quer complementar o curso de arquitetura. Ficarei mais qualificada e terei um diferencial”, agradece.

Prefeitura também fomenta economia com cursos gratuitos – Desde 2013, a Prefeitura e seus parceiros já ofertaram mais de 2,5 mil vagas em cursos técnicos e de formação continuada. Todos de graça. Entre as qualificações oferecidas estão Curso de Enfermagem, Edificações, Reabilitação de Dependentes Químicos, Vigilância em Saúde, Manutenção e Suporte de Informática, Auxiliar Administrativo, Eletricista.

Clique aqui para ver mais fotos