Novamente, Prefeitura qualificou servidores da assistência social para atuarem no atendimento das famílias prejudicadas pela pandemia

A Prefeitura qualificou novamente servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social. Na ocasião, a gerente de vigilância sócio-assistencial, Paula Couto, falou sobre as leis que regulamentam a concessão de benefícios eventuais e como atender a população.

Os servidores aprovaram a iniciativa. “Foi um momento muito produtivo e pertinente para a nossa realidade atual de trabalho. Muitos cidadãos que atendemos estão desempregados e sofrendo os efeitos da crise trazida pela pandemia. Eles merecem e precisam de um apoio humanizado”, disse a servidora e assistente social, Luana Silva.