Prefeitura qualifica e empossa novos servidores

Todos foram capacitados para atender bem a população e economizar recursos públicos

Hoje (15), a Prefeitura empossou mais 13 novos servidores aprovados no concurso 1-2014. Assim como os 40 servidores empossados no início do ano, esta turma foi qualificada para exercer suas funções com eficiência e atender bem a população. “A Prefeitura entrou na era do conhecimento. Desde 2013, os servidores da Casa recebem aperfeiçoamento constante. Já os profissionais recém chegados recebem este benefício antes de iniciar suas funções e depois de empossados”, destaca o secretário de Administração Denis Carvalho.

Ketlyn

brenda

Brenda

Os servidores aprovam a iniciativa e entendem que a qualificação é essencial para melhorar os serviços oferecidos aos cidadãos. “A iniciativa desta Administração é pioneira na região”, reconhece a nova gestora pública Ketlyn Xavier. Brenda Ferreira tomou posse como Técnica em Gestão Pública e se emocionou durante a cerimônia. “É muito gratificante saber que o nosso trabalho e esforço foram reconhecidos por esta Administração”, comemora.