Prefeitura qualifica gestores da educação

Ontem (25), a Secretaria de Educação iniciou a curso de Gestores da Educação. A ação marca o início do ano letivo e acontecerá até segunda-feira (29). Os educadores e gestores da rede municipal de ensino estão passando por qualificação para tornarem o trabalho ainda mais organizado e eficiente para os alunos de Bom Despacho.

“Estamos passando por um momento de estudos e reflexões. Aprendendo mais e, ouvindo de pessoas experientes, maneiras corretas de conduzir os processos que diariamente surgem pra nós”, afirma a diretora da Creche Professora Valdira, Maura Lopes.

A Prefeitura sempre realiza qualificações para os profissionais da educação municipal. A secretária de Educação, Ivy Lílian, falou sobre a importância da ação. “É motivo de muita alegria para nós poder reiniciar esse curso. Nós queremos e acreditamos numa educação melhor, por isso nunca podemos nos dar por satisfeitos. Sempre temos algo a aperfeiçoar, sempre temos algo a aprender”, afirma Ivy.

Clique aqui e veja fotos do curso