Prefeitura qualifica gestores da educação

Curso Gestão de Recursos Federais vinculados à EducaçãoPara qualificar ainda mais os gestores da rede de ensino, a Prefeitura está promovendo o curso Gerenciamento de Recursos Federais Vinculados à Educação, na Escola do Servidor (Efesp). O objetivo é orientar os servidores quanto aos procedimentos necessários para a obtenção, aplicação e controle de recursos públicos federais.

Esse curso é importante para melhorar a aplicação dos recursos na educação da cidade e aumentar ainda mais a transparência na gestão pública. Dessa forma, os estudantes são melhor atendidos e a Prefeitura controla os seus investimentos de forma adequada.

Prefeitura investe em qualificação – Para melhorar ainda mais a eficiência dos serviços prestados aos cidadãos, a Prefeitura criou a Efesp. Só esse ano, foram mais de 20 cursos ofertados gratuitamente para os servidores.