Prefeitura qualifica novos candidatos de concursos públicos

Curso de Formação Concurso 1-2014 - 2016Ontem (15), a Escola de Formação do Servidor Público (EFESP) começou a capacitação de uma nova turma de candidatos dos concursos 1-2014 e 2-2014. O curso é a última fase dos concursos antes da posse. A Prefeitura qualifica e avalia todos os concursados para que eles exerçam suas funções com mais eficiência. São 12 alunos que estão se candidatando para os cargos de auditor fiscal e PEB I.

O curso de formação é voltado para gestão pública. Os professores ensinarão o funcionamento da Prefeitura, a forma legal de exercer funções públicas e como alcançar eficiência para atender bem a população. Os alunos terão aulas sobre direito constitucional e administrativo; educação financeira, em saúde e ambiental; informática.