Prefeitura qualifica servidores que cuidam da limpeza dos povoados

Novoa Servidores Limpeza de PovoadosPara dar mais segurança aos servidores que trabalham na limpeza das comunidades rurais e melhorar o serviço oferecido à população, a Prefeitura qualificou a equipe na utilização de novos equipamentos de proteção individual.

Os servidores Mateus Couto e Guilherme Marques ministraram a aula que tratou de segurança, higiene e eficiência no trabalho.

“Os servidores vêm fazendo um bom trabalho para as comunidades rurais e é muito importante que eles continuem a executar suas atividades com segurança”, afirma o assessor de Desenvolvimento do Engenho e Povoados, José Maria Cesário. Os servidores cuidam da limpeza do distrito do Engenho do Ribeiro e dos povoados do Capivari dos Macedos, Córrego Ariado, Mato Seco, Passagem e Capivari do Marçal.