Prefeitura qualifica servidores da Secretaria de Esportes e Lazer em handebol e basquetebol

As qualificações foram oferecidas pela Federação de Esportes Estudantis de MG (FEEMG)

A Prefeitura continua qualificando seus servidores, desta vez, a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer participaram de atividades com objetivo de conhecer as novas regras Handebol e basquetebol. As palestras foram ministradas por André Luiz Nicolau dos Santos, árbitro e professor com grande experiência em competições no ambiente federado e escolar e pelo árbitro e professor Carlos Renato dos Santos. As qualificações foram realizadas remotamente nos dias 11 de julho e 29 de agosto, respectivamente.

Os servidores participantes foram: Aliny Diana, Franciane Mota, Gerbert Delfino, Larissa Silva, Ludimila Magalhães, Roberta Neves e Thais Cabral.

Parabenizo os servidores pelo interesse em estarem sempre se qualificando”, afirmou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.