Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura qualifica servidores e profissionais de educação física sobre vôlei

A Secretaria de Esportes promoveu a Clínica de Vôlei – Aprendendo Voleibol Através dos Jogos Situacionais no sábado, dia 18. Veja como foi a ação.

Com objetivo de capacitar os servidores da própria secretaria e profissionais da Educação Física do município, a clínica contou com treinadores das diversas cidades da região: Bom Despacho, Nova Serrana, Divinópolis, Abaeté, Cláudio, Pitangui, Pará de Minas, Itaguara e Cláudio.

Ao todo foram 42 profissionais que conheceram novos métodos do ensino/aprendizado para crianças. A clínica foi ministrada pelo Doutor Auro Freire: Doutor em ciências do esporte, mestre em motricidade humana, especialista em ciências do voleibol e membro da Comissão Nacional de Treinadores.

Gustavo

“A clínica foi bastante proveitosa uma vez que a Prefeitura promoveu. Esta ação agregará muito à minha carreira e vida pessoal”, afirmou o aluno Gustavo Gabriel, estudante de educação física.

Auro em destaque.

“Para mim é um prazer trabalhar com colegas de profissão e poder contribuir com as experiências que a gente tem com a nossa formação e saber que eles vão reproduzir esse trabalho com crianças e adolescentes que contribuirá com a formação de atletas e cidadãos de Bom Despacho”, afirmou Auro Freire.

Imprimir