Prefeitura qualifica servidores para a educação financeira

PalestraOntem (11), a Prefeitura realizou a palestra Educação Financeira – Como investir e realizar seus sonhos em tempos de crise. A palestra foi realizada na Escola do Servidor (EFESP) e ensinou novas técnicas financeiras para que os alunos administrem o dinheiro de forma ainda mais eficiente.

“A palestra foi muito informativa. Ela trouxe uma nova perspectiva sobre a relação que temos com o dinheiro, o planejamento de gastos e a realização de sonhos que muitas vezes parecem distantes”, afirma Guilherme Souza, gestor público. O palestrante foi Anderson Gonçalves, autor do livro Guia de Matemática Financeira. Ele possui Mestrado em Matemática, especialização em Estatística e MBA em Gestão Empresarial.