Prefeitura qualifica servidores para a elaboração do Plano Plurianual

Na quinta-feira, 4/7, a Prefeitura fará um curso visando preparar secretários municipais e técnicos para a elaboração do Plano Plurianual 2014-2017 (PPA). O curso será ministrado de 14 às 18 horas na Escola de Formação do Servidor.

Seu objetivo é qualificar a equipe para a produção de um PPA moderno e eficiente para os próximos 4 anos.

O PPA é o instrumento mais importante de planejamento. Ele organiza sob a forma de programa os serviços prestados à população. Também define com clareza as metas e prioridades”, ressalta a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Maria de Fátima Rodrigues.

No dia 9/7 a administração municipal vai ministrar o mesmo curso também para técnicos de prefeituras da região.