Prefeitura qualifica servidores para gestão e fiscalização de contratos

Curso Gestão e Fiscalização de Contratos janeiro 2017 SiteOntem (30), a Prefeitura realizou o Curso Gestão e Fiscalização de Contratos na Escola do Servidor (Efesp). O curso deu base teórica e prática para os servidores cumprirem os contratos de forma eficiente e eficaz para entregar um trabalho cada vez melhor à população.

“O treinamento foi de extrema importância, pois possibilitou aos servidores, que desempenham funções de gestão contratual no Município, conheçam todas suas atribuições. Tais como o controle, o acompanhamento e a fiscalização do fiel cumprimento das obrigações assumidas pelas partes do contrato administrativo”, afirma o servidor Bruno Mota.

Os instrutores das aulas foram o advogado do Município, Itamar Santos, e a controladora geral do Município, Tânia Campos.