Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura qualifica servidores para melhorar atendimento

Formatura CursoFoi realizado na quarta-feira, 6/11, o encerramento do Curso de Formação de Gestores em Coach, que a Prefeitura ministrou para 60 servidores. O objetivo do curso é qualificar gestores municipais para que cumpram bem sua missão. “Essa missão é facilitar e melhorar a vida do cidadão”, destacou o secretário de Administração, Denis Carvalho.

O curso teve duração de 6 meses. Os formandos serão multiplicadores das ferramentas e ensinamentos em cada unidade da administração municipal.

Aparecida: servidores motivados

CidaA especialista em Educação Básica Maria Aparecida da Silva Carvalho, 51, atual subsecretária da Educação, foi uma das participantes do curso. “Estou no serviço publico há 33 anos, trabalhando no Estado e agora na Prefeitura. Nunca tive oportunidade de fazer cursos de qualificação como agora, especialmente no horário de trabalho. A administração municipal está incentivando a formação continuada. Isso é muito importante porque motiva os servidores e eles atendem melhor à população”.

Bozó: melhorou minha vida
bozoO encarregado de obras Geraldo Magela da Silva, o Bozó, 47 anos, também gostou do curso. “Além de ser um bom curso profissionalizante, foi muito bom também para melhorar até minha vida e meus vínculos familiares”.

Imprimir