Prefeitura qualifica servidores para otimizar uso da frota de veículos

GPS

A Prefeitura realizou hoje, 21/1, curso de treinamento sobre uso do rastreador veicular via GPS para servidores que controlam os veículos da frota municipal. O objetivo foi qualificar esses servidores para manusear os rastreadores que a Prefeitura mandou instalar na frota municipal dia 18/1.

GPS1O curso, realizado na Escola do Servidor, foi ministrado por Rodolfo de Oliva Castro, gerente da Alerta Serviços, empresa que venceu a licitação para fornecer os equipamentos. “O rastreador permite economia de combustível e de tempo, diminuindo os gastos com uso da frota”, afirmou Castro.

Kassia GPSA servidora Kássia Costa, coordenadora de Transportes da Prefeitura, destacou o ganho de eficiência obtido com uso do rastreador. “Será fácil localizar a posição do veículo quando precisarmos dele. Isso nos permitirá atender mais demandas e economizar nos gastos da frota”, informou Kássia.