Prefeitura qualifica servidores para preparar armadilhas contra o Aedes aegypti

Curso Armadilha Aedes aegyptiHoje (16), a Prefeitura qualificou agentes de saúde para preparar armadilhas contra o mosquito Aedes aegypti. Noventa e seis agentes que atuam em Bom Despacho visitando casas e combatendo o mosquito agora estão ainda mais preparados para ensinar os moradores a fazer as armadilhas. Essa é mais uma inovação que a Prefeitura implanta para combater a praga que transmite doenças como a dengue, o zika vírus e a febre chikungunya.

Salve sua família do Aedes aegypti – Mais de 90% dos criatórios do mosquito estão dentro das residências. Confira agora mesmo calhas, pratos de plantas, bebedouros de animais, caixas d’água, ralinhos, vasos sanitários e quintais. Faça pelo menos quatro armadilhas para o mosquito e distribua em diferentes pontos da residência, preferencialmente em locais úmidos, sem luz solar direta. Clique aqui e veja como fazer a armadilha.