Prefeitura qualifica servidores para que eles ofereçam à população serviços cada vez mais eficientes

Bom Despacho é o único município da região com escola de formação de servidores

A Prefeitura qualifica seus servidores constantemente. Recentemente, a Escola de Formação dos Servidores Públicos Municipais – Efesp ofertou um curso sobre Termo de Referência.

Com ele, os servidores aprenderam mais sobre formas de elaborar contratos, termos de referência, cotação. Tudo isso para atender a legislação, comprar e contratar de modo eficiente, entregar bons serviços e produtos à população e com menor custo possível para o Município.

A gestão responsável dos recursos públicos impõe com que as compras e contratações realizadas pela Administração Municipal possuam o melhor custo-benefício possível. Portanto, é necessário um cuidado profundo ao elaborar termos de referência e projetos básicos”, destacou o instrutor do treinamento e Gestor Público, Igor Oliveira.