Prefeitura qualifica servidores em Redação Oficial
Curso de Redação Oficial - Fevereiro 2017

Alunos durante aula do professor Leo

A Prefeitura realizou mais uma qualificação importante na Escola do Servidor (Efesp). O curso Aperfeiçoamento em Redação Oficial preparou os servidores para escreverem textos mais claros e eficazes, com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços oferecidos aos cidadãos.

Quem participou aprovou a iniciativa. “Eu fiz o curso para aumentar meu conhecimento sobre língua portuguesa e também para me aperfeiçoar em redação oficial”, afirma o servidor da Secretaria de Planejamento, Rogério Corgosinho.

Em Bom Despacho, servidores tem escola de qualificação – Os professores Leo Claret e Vander Penha elogiaram o método de ensino implantado pela Prefeitura. “É louvável a iniciativa de criar uma escola para qualificar os servidores. Este exemplo deve ser seguido por órgãos públicos da região”, afirma Vander.