Prefeitura realiza 1ª Meia Maratona Rústica João Jiló

1ª Meia Maratona Rustica P

A Prefeitura acredita na importância do esporte e investe no setor com o objetivo de incentivar práticas saudáveis na cidade. Prova disso é a realização da 1ª Meia Maratona Rústica João Jiló, dia 18 de abril.

Serão 21 km de trajeto, em estradas rurais do município. A largada será em frente ao VAP Supermercados (Av. Ana Rosa, 79, Bairro Ana Rosa). A largada das mulheres acontecerá às 8h30 e dos homens às 8h45.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril, com taxa de R$ 50. Até 6 de abril, a inscrição custará promocionalmente, R$ 30. Além disso, homens acima de 60 anos de idade e mulheres com mais de 55 terão 50% de desconto no valor real.

“A Prefeitura sempre apoia o esporte, pois nele há desenvolvimento físico, psicológico, lazer e interação entre as pessoas”, afirma a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.