Prefeitura faz aula inaugural de Curso de Mecânico de Moto
aula inaugural curso mecanicco d emoto

Os alunos receberam material didático do consultor do Sesi Jairo Antunes, da Secretária Rosimaire Santos e do Prefeito Fernando Cabral

Já começou o curso de Mecânico de Motos oferecido pela Prefeitura e Sesi. A aula inaugural contou com a participação do Prefeito Fernando Cabral e da Secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos. “Estes cursos fazem parte dos projetos da Administração Fernando Cabral para qualificar os bom-despachenses e deixa-los mais competitivos para o mercado de trabalho”, afirma Santos.

Os alunos terão carga horário de 80 horas e serão qualificados para montar a própria oficina. Os alunos agradecem. “Estou gostando muito do curso e pretendo seguir a profissão”, diz o aluno Gabriel Araújo.