Prefeitura continua fiscalizando produtos de origem animal

Casa de Carnes Central foi fiscalizada e recebeu o Selo de Inspeção Municipal

A Secretaria de Agricultura continua fiscalizando empresas que produzem e comercializam carnes, ovos, pescados, laticínios, mel. A Casa de Carnes Central passou pela inspeção.

Odilardo

Os servidores  fiscalizam a sanidade dos animais, o local da produção, higiene da industrialização, manuseio, transporte e conservação. Quando está tudo certo, a Prefeitura expede um selo de controle de qualidade, o Selo de Inspeção Municipal (SIM). “A certificação dá mais credibilidade ao produtor e mais segurança ao consumidor”, destaca o servidor da Secretaria de Agricultura, Odilardo Júnior.

Para mais informações – Envie sua dúvida para a Secretaria de Agricultura pelo email agricultura@bomdespacho.mg.gov.br. Você também pode ligar no 99106-3741 ou ir até o 3º andar da Prefeitura.