Prefeitura realiza Festa Natalina do Programa Minas Olímpica

festa de Natal aspra cópia

Programa Minas Olímpica Geração Esporte realizou no último dia 20, a confraternização de Natal. O objetivo foi desenvolver a criatividade, celebrar o natal cultivando espírito do companheirismo e união entre os educandos.

As crianças que frequentam as atividades do Programa confeccionaram árvores de natal com materiais recicláveis para decorar o local da Festa Natalina. As famílias receberam cartões natalinos feitos pelas crianças.

A Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Roberta Neves, que foi coordenadora do Geração Esporte ressaltou que o objetivo do evento é levar a comunidade a conhecer um pouco mais o trabalho que é realizado no núcleo, proporcionar uma reflexão sobre o Natal e avaliar as ações desenvolvidas durante o ano.