Prefeitura realiza mais de 1500 atendimentos odontológicos infantis

Dra. Cristina com suas pacientes: na esquerda Ana Laura Santos Silva, na parte superior Antonella Silva Gontijo e na inferior Maria Eduarda Jacob

O Centro de Especialidades Odontológicas realizou no ano de 2017 mais de 1500 atendimentos em crianças de 0 a 5 anos. As jovens pacientes foram encaminhadas das suas UBS e recebidas pela Dra. Cristina, em um ambiente acolhedor preparado especialmente para elas.

“A atenção especializada com foco em odontopediatria tem possibilitado o desenvolvimento de uma politica inclusiva para atendimento à estes pacientes que têm necessidades especiais”, destaca Cristina, odontopediatra.

Conheça o trabalho do CEO – Desde 2013, a Prefeitura oferece tratamentos de canal, cirurgias de gengiva, odontopediatria. Em 2017, os bom-despachenses passaram a ganhar também dentaduras e rotes.