Prefeitura realiza palestra para servidores concursados

Palestra Concursados 1-2014A Prefeitura reconhece o trabalho que os servidores aprovados no Concurso 1-2014 têm feito. Para marcar os primeiros meses de trabalho, a Administração organizou uma palestra na Escola do Servidor (EFESP) com o professor de Gestão Pública da Universidade Senac de Contagem Jovanis Ribeiro. O tema foi a importância do trabalho e de como ele pode melhorar. “A Administração e o povo de bom Despacho serão gratos a cada atitude de respeito que os servidores têm ao desempenhar seu papel com eficiência e eficácia”, diz o secretário de Administração Dênis Carvalho.

Jovanis Ribeiro

Uma das propostas para aperfeiçoar o treinamento é a sinergia. Jovanis Ribeiro explica sobre a sinergia e suas utilidades. “A sinergia aborda o trabalho em equipe e o foco em resultados melhores através do uso da informação, do dia a dia e do convívio das pessoas. Todas essas ações podem trazer sinergia que resulta em serviços melhores para os cidadão de bom despacho”, afirma Jovanis.

isabela

Isabela Costa

A servidora Isabela Costa participou da palestra e conta o que aprendeu e como isso muda sua visão sobre o trabalho. “Eu acredito que uma boa maneira de você desenvolver uma empresa é incentivando quem trabalha nela, porque quem move a empresa não são máquinas mas sim pessoas. Se elas estão motivadas e o chefe acredita no trabalho delas, a empresa vai ser impulsionada”.