Prefeitura realiza Projeto de Futsal São Vicente

A Secretaria de Esportes realiza ações para fomentar o esporte na cidade e integrar crianças, jovens, adultos e idosos. Uma delas, é o Projeto de Futsal São Vicente. Diariamente, cerca de 200 pessoas participam das atividades no Poliesportivo Municipal Jaime Martins, localizado a Rua Pitangui, nº45, Bairro São Vicente.

Os alunos aprendem os fundamentos do esporte e ainda participam de atividades físicas, com a servidora Franciane Margarida Mota. “Os principais objetivos do projeto são estimular a prática do Futsal e revelar novos talentos”, conta a secretária de Esportes Roberta Neves.

Os alunos precisam ter idade igual ou acima de seis anos para participar. Os pais interessados em inscrever os filhos devem entrar em contato pelo telefone 99106-3452 ou pelo e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br.