Prefeitura realiza Seminário de Educação dia 18/12 no Salão São Vicente

arte divulgação do seminário

A Prefeitura realiza no Salão São Vicente, dia 18/12, o Seminário de Educação. O seminário, que vai de 8 às 18h, terá palestra de Fernanda Sobreira. Ela abordará o tema Gestão Pedagógica: Conquistas e Possibilidades. Seu objetivo é qualificar o profissional da educação, e melhorar o desempenho do aluno.

O objetivo do seminário é encerrar o Curso de Formação dos professores do 1º ao 3º ano, que faz parte do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC.

Questões como “O educador e as mudanças” e “Educação hoje: do território da certeza para a fluidez dos novos tempos” também serão discutidas pela palestrante.

“O seminário também vai analisar o trabalho realizado pela Secretaria de Educação juntamente com as escolas”, concluiu a gerente pedagógica Alzenir da Silva.