Prefeitura realiza Social Itinerante no Povoado da Passagem

Sábado (dia 26), a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu mais um Social Itinerante. Desta vez para atender as famílias que vivem no Povoado da Passagem. Os moradores aproveitaram o dia para cuidar da beleza, se informar sobre seus direitos, aproveitar as dicas de saúde, fazer Carteira de Identidade.

A população comemorou a iniciativa. “A ação foi muito boa. Quero dar os parabéns ao prefeito e a toda a turma que trabalhou aqui. Estamos muito satisfeitos com a atenção dada a nós”, afirma o morador, João Batista da Silva. “O Social Itinerante é uma forma do poder público levar serviços para mais próximo da população. E, neste primeiro momento, nas comunidades rurais de nossa cidade, as quais temos grande demanda”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

A Prefeitura agradece aos parceiros – O Social Itinerante contou com apoio da Câmara Municipal, Banda do 7º Batalhão, Justiça Eleitoral e Polícia Ambiental.

Clique aqui para ver mais fotos