Prefeitura realiza Torneio de Futsal de Bairros
Jogadores Abertura 1º Torneio de Futsal de Bairros

Acima Demônios Vermelho e Tabatinga F.C. Abaixo Sporting e Vila Gontijo

Esta semana, a Prefeitura começou o 1º Torneio de Futsal de Bairros, que acontece na Quadra da Tabatinga. “Desejamos bons jogos a todos e que o espírito esportivo e da integração seja o principal dentro de quadra durante o torneio”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

A competição é mais uma ação da Secretaria de Esportes para promover o esporte e os atletas da cidade. No primeiro jogo, o time Diabos Vermelho venceu o Tabatinga F.C. por 7 x 2. No segundo jogo, o Vila Gontijo venceu o Sporting também por 7 x 2. Clique aqui para conferir a tabela dos próximos jogos

Prefeitura revitaliza quadra esportiva – O primeiro dia de torneio inaugurou a reforma da Quadra do Bairro Ana Rosa. A população compareceu em peso para prestigiar a iniciativa da Prefeitura, com apoio do vereador Pedro Paula. “Gosto muito do esporte e por isto vou presenciar os jogos com meus amigos. A quadra ficou muito boa”, diz Diego de Souza, Eletricista.

Veja o álbum de fotos do primeiro dia aqui.