Prefeitura realizará a primeira seleção de emprego de 2021

Participe. Há vagas para níveis fundamental, técnico e superior.

Semana que vem, a Prefeitura começará as inscrições do seu primeiro processo seletivo de 2021. Candidato, se você é de família de baixa renda e está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) pode pedir isenção da taxa de inscrição até 17h de hoje neste link.

As inscrições serão a partir de 8h do dia 24 de março (próxima quarta-feira) até 17h do dia 7 de abril. Ao todo serão oferecidas 37 vagas para cargos de níveis fundamental, técnico e superior.

Veja os cargos – Atendente de consultório dentário, gestor público municipal (enfermeiro, odontólogo – cirurgia e traumatologia buco maxilo-facial), médico, odontólogo – atendimento a pacientes com necessidades especiais, técnico nível superior III – cirurgião dentista – e técnico em gestão pública municipal – técnico em enfermagem.

Baixe o edital