Prefeitura realizará ação de combate à Dengue

anúncio Dengue_19x6,7Amanhã (6), a Secretaria de Saúde realizará a ação Dengue, aqui não tem morada. O objetivo é chamar a atenção da população para os riscos da doença e incentivar o combate. A ação contará com teatro, gincana, entrega de prêmios do concurso de redação e outras atividades. Participe: as atividades acontecerão na Praça da Matriz, às 8h.

A Prefeitura agradece os apoiadores – Auto Escola do Gilberto; COPASA; Escolas Estaduais, Municipais e Particulares; Fidelis Supermercados; Frescarne São Vicente; INPROVETER; Lions Clube Bom Despacho; Mercearia Cruzeiro; Padaria São Vicente; Plastibom; PMMG; Rede VAP Supermercados; Rivas sport; Sesc Bom Despacho; Sicoob Credesp; Sicoob São Vicente e UNIPAC.