Prefeitura realizará Campeonato Feminino de Futsal

II FUTBOM – Campeonato Feminino de Futsal_logoDias 29 e 30 de agosto, a Secretaria de Esportes realizará o 2º Campeonato Feminino de Futsal (Futbom). O objetivo é promover o esporte entre as mulheres da cidade e região, integrando as atletas numa competição sadia e incentivando a prática esportiva. O campeonato será realizado no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente). Não perca.

Para participar, as jogadoras devem ter mais de 15 anos de idade (menores somente com autorização dos pais). As equipes devem ser formadas por no mínimo cinco atletas e no máximo 14 mais o técnico e o auxiliar. Não deixe de ler o regulamento aqui. Para inscrever seu time, mande e-mail com a ficha de inscrição preenchida para franciane.mota@pmbd.mg.gov.br até o dia 24. Mais informações pelo telefone 3521-4214.

Clique para baixar a ficha de inscrição e ler o regulamento