Prefeitura realizará Copa de Handebol

1ª Copa de Handebol de Bom Despacho_2Dias 4 e 5 de julho, a Secretaria de Esportes promoverá a 1ª Copa Bom Despacho de Handebol. O objetivo é incentivar o esporte e propiciar experiência aos atletas. “Esta copa promete muito. Esperamos receber esportistas de alto nível, pois o handebol em nossa região é muito forte e nossos atletas têm treinado muito”, diz Aliny Silva, secretária interina de Esportes.

A competição começará às 8h, no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, São Vicente) e na Escola Miguel Gontijo (Praça Milton Campos, 140, Vila Aurora). Os interessados devem se inscrever pelo e-mail guilherme.silva@pmbd.mg.gov.br. Mais informações pelos telefones 9135-0031 (Vivo) ou 8838-6946 (Oi).