Prefeitura realizará formatura dos cursos profissionalizantes
Bijuterias e Corte e Escova

Alguns dos cursos que se formarão são o de Confecção de Bijuterias e Corte e Escova

Quinta-feira (14), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizará a formatura dos alunos dos cursos profissionalizantes do segundo semestre de 2015. Os cursos foram ofertados gratuitamente para a população, capacitando jovens para o mercado de trabalho e qualificando profissionais já estabelecidos. A formatura será às 18h30, na sede do Acessuas (Rua Santo Pio X, 251, Bairro Jardim América).

“Embora o governo federal tenha ofertado somente um curso pelo Senai no segundo semestre do ano passado, o Prefeito Fernando Cabral cumpriu o compromisso de seu plano de governo ofertando diretamente os cursos que beneficiaram mais de 100 pessoas”, afirma Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.

Cursos – Confecção de Bijuterias, Corte e Escova – Tendências Atuais, Culinária Light e Diet, Design de Sobrancelhas e Técnicas de Maquiagem.