Participe da palestra sobre Direito do Consumidor na Efesp

Palestra informará população sobre as melhores formas de defender os seus direitos

EFESPAmanhã (2), terminarão as inscrições para a palestra Principais Institutos do Direito do Consumidor. Servidores e cidadãos estão convidados a participar da ação que é gratuita. Clique aqui para se inscrever.

Participe: A palestra acontecerá sexta-feira (3), às 14h, na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). O principal objetivo é apresentar conceitos, direitos e deveres dos consumidores, bem como discorrer sobre o funcionamento do Procon de Bom Despacho.

Instrutor – A palestrante será Valéria de Lima Carvalho, coordenadora do Procon de Bom Despacho desde janeiro de 2013. Ela é formada em direito pela Universidade Presidente Antônio Carlos e trabalha como analista parlamentar da Câmara Municipal.