Prefeitura realizou II Aulão de Capoterapia no Engenho do Ribeiro

Dia 17 de dezembro de 2022, mais de 70 alunos participaram do II Aulão de Capoterapia realizado no Engenho do Ribeiro.
Durante o evento, foi realizada a troca de cordas e a certificação do alunos, usuários das oficinas ofertadas na comunidade.

Apoiados pela Associação Comunitária do Engenho, também realizaram uma confraternização e amigo oculto, além de uma bela apresentação da tradicional roda de capoeira.

“Aqui na nossa comunidade esta especialidade tornou-se um momento de muita descontração entre as pessoas que participam: jovens, crianças e os idosos. Queremos agradecer ao Prefeito, a Secretaria do Desenvolvimento Social e em especial, ao Professor Itamar”, diz Magda, representante da Comunidade do Engenho do Ribeiro.

Saiba Mais – Desde 2014 a Prefeitura oferece, gratuitamente, as aulas de Capoeira no serviço de convivência, com mais de 300 alunos em cada edição. As oficinas também ofertam aulas de: balé, violão, dança, funcional, zumba e jump. De 2016 para cá, as aulas estão sendo ofertadas, também, no Distrito do Engenho do Ribeiro. Para participar, faça sua inscrição no Cras Babilônia-Ozanan: Rua Picão Camacho, 500, Ozanan.