Prefeitura realizou mais uma intensa fiscalização em combate ao coronavírus neste final de semana

Para evitar a proliferação do coronavírus e combater irregularidades que atentem contra as normas de segurança contra a Covid-19, a Prefeitura continua o combate à pandemia com fiscalização rigorosa. No último final de semana foram averiguadas várias denúncias na cidade e na zona rural.

A fiscalização municipal contou com o apoio da Polícia Militar na maioria das ações. Somente neste final de semana foram registradas 47 denúncias, nove autuações e quatro estabelecimentos fechados por descumprimento das normas sanitárias contra a Covid-19.

Infelizmente, mesmo diante do preocupante aumento dos casos de Covid-19 no município e região, as aglomerações insistem em acontecer em estabelecimentos comerciais, residências, sítios, chácaras e espaços públicos. A Fiscalização Municipal ainda relatou 27 denúncias falsas ou improcedentes que prejudicam muito a efetividade do atendimento às ocorrências.