Primeiro mutirão de combate ao Aedes aegypti mobiliza população

Mutirão de combate ao Aedes aegypti 28012017Para proteger a população de doenças como a dengue, febres amarela e chikungunya, e zika vírus, a Prefeitura realizou o primeiro mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti de 2017. Foram recolhidos três caminhões lotados de focos do inseto, salvando vidas de moradores de bairros da cidade.

Para continuar a luta contra o mosquito, a Prefeitura está realizando mutirões por toda a cidade. Participe e salve sua família: no próximo sábado (4) o mutirão passará pelos Bairros Rosário I, Rosário II, Realengo e Palmeiras. Clique aqui para mais informações sobre os mutirões.

Dez minutos podem salvar a vida de sua família e de seus vizinhos – Mais de 90% dos criatórios do mosquito estão dentro das casas. Separe dez minutos por semana e recolha materiais que acumulem água na sua residência. Mantenha locais fixos onde a água fica empoçada como calhas limpos.

Clique aqui e veja como confeccionar uma armadilha para o inseto

Clique aqui e denuncie focos do mosquito na sua vizinhança

Clique aqui e baixe o aplicativo 100aedes