Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura realizou o Encerramento do Projeto Ideação no BD Tech Hub

No último dia 11 de abril, no Hub de Inovação de Bom Despacho, foi palco do encerramento do Projeto Ideação. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias de negócio para uma banca avaliadora composta por profissionais experientes do setor.

Banca avaliadora, composta por: Luiz André, CEO da Frontsys Sistemas, Elmo Júnior, Especialista em User Experience, e Nélio Amaral, membro da equipe do BD Tech Hub, avaliou criteriosamente cada apresentação, considerando aspectos técnicos, operacionais e econômicos.

Um dos destaques do evento foi Elenice Maria, empreendedora no ramo de geleias artesanais, que expressou sua gratidão pelo apoio e aprendizado proporcionados pelo projeto Ideação, do BD Tech Hub.

“O projeto foi um divisor de águas em minha jornada empreendedora, permitiu que eu perdesse o medo de empreender e aprendesse a utilizar ferramentas essenciais para modelar minha ideia de negócio, agradeço a iniciativa e toda a equipe pelo apoio”, relatou Elenice Maria.

Após as apresentações, um coffee break marcou o encerramento do ciclo de Ideação, preparando as equipes para a próxima etapa do projeto: a Pré-Aceleração, onde os participantes vão continuar a receber o apoio para validar seu modelo de negócio.

Imprimir