Prefeitura reassume iluminação pública

População receberá atendimento eficiente e mais investimentos

Troca de Lampadas

O Prefeito Fernando Cabral e o vereador Ricardinho acompanharam de perto início do trabalho

A Prefeitura reassumiu a iluminação pública da cidade. A partir de agora, o cidadão deve ligar na Ouvidoria para informar lâmpadas queimadas ou acesas durante o dia. O primeiro benefício para a população é mais eficiência no atendimento. “Basta ligar no 0800 285 3737 e informar o endereço que precisa de manutenção. Também atenderemos no 3521-4209 e pelo ouvidoria@bomdespacho.mg.gov.br”, informa o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

Tem mais novidade. A Prefeitura começou o projeto de extensão da rede pública. “Primeiro colocaremos postes nos locais sem iluminação. Depois, reforçaremos os pontos pouco iluminados”, diz o Prefeito Fernando Cabral. “Determinei R$ 540 mil para esse projeto. Com o recurso instalaremos mais de 140 novos postes para reforçar a segurança do cidadão”, completa Cabral.