Prefeitura reassume iluminação pública

Pedidos para trocar lâmpadas devem ser feitos pelo 0800 285 3737

Empresa Consórcio (1)

Prefeito Fernando Cabral entre o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes e o representante da Quark Engenharia, Hoylson Trevisol

A  iluminação pública foi reassumida pela Prefeitura. Portanto, sempre que o cidadão encontrar lâmpada apagada à noite, ou acesa durante o dia, deve ligar para a Ouvidoria (0800 285 3737). A Prefeitura já firmou convênio com a empresa que fará a instalação e manutenção do serviço. “Todas as demandas a partir de janeiro ficarão por conta da Prefeitura, mas as solicitações feitas até dezembro ainda serão atendidas pela Cemig”, informa o Prefeito Fernando Cabral.

Prefeitura reforça iluminação – Para garantir mais segurança à população, o Prefeito destinou mais de R$540 mil para a instalação de novas lâmpadas. “Primeiro instalaremos postes nos pontos sem iluminação. Depois reforçaremos os locais com pouca iluminação”, completa o Prefeito Fernando Cabral. Na primeira etapa serão instalados 80 postes e na segunda fase, outros 64.