Prefeitura reativa bombeamento de água que estava paralisado na comunidade da Garça

A Prefeitura de Bom Despacho realizou dia 3 de janeiro o conserto da bomba d’água do poço artesiano que abastece a população da comunidade da Garça. A bomba estava queimada desde o dia 30 de dezembro, deixando mais de 50 residências sem abastecimento de água potável naquela região do município.

Comunicado do problema, no primeiro dia de trabalho o assessor do Distrito do Engenho e Povoados, José Maria Cesário, foi à comunidade acompanhado de uma equipe da Prefeitura e mandou retirar a bomba. Ela foi consertada e reinstalada no dia seguinte, normalizando o abastecimento de água da população.

Vilaça e Salitre

Além de solucionar o problema da bomba d’água na Garça, nos dois primeiros dias da nova administração José Maria esteve também na comunidade do Vilaça para uma reunião com a presidente da associação de moradores do local, Ana Lúcia. O objetivo foi conhecer os problemas e demandas da comunidade visando encaminhar as soluções necessárias junto à Prefeitura.

José Maria esteve também na comunidade do Salitre para verificar denúncia de furto de um mata-burro na estrada de acesso ao local. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que fez um B.O. e abriu inquérito para investigar o caso.