Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura reativou e empossou Conselho Municipal de Política Cultural

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

A Prefeitura reativou o Conselho Municipal de Política Cultural e empossou os membros. Na solenidade, os conselheiros elegeram como presidente, Rosimaire Santos; o vice Vander André Araújo e Bárbara Freitas Silva como secretária.

O conselho é composto por representantes do Executivo afins e da sociedade civil, dos segmentos da música, artesanato, literatura, dança, teatro, artes visuais e audiovisuais e cultura popular.

Esta é mais uma conquista para a política cultural de Bom Despacho, pois dialogando com os segmentos poderemos fazer muito mais. O plano municipal de cultura será elaborado por várias mãos, contando com a participação daqueles que fazem a arte e a cultura acontecerem“, comemorou a presidente do conselho, Rosimaire Santos.

É uma grande satisfação fazer parte deste conselho que é composto por representantes voluntários da sociedade civil e representantes do poder público. Estaremos representando toda a comunidade artística e cultural e contribuindo para que a cultura em nossa cidade seja mais valorizada”, afirmou o escritor e vice-presidente do conselho, Vander Araújo.

Imprimir