Prefeitura Municipal de Bom Despacho

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Prefeitura recadastrará servidores

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Começa nessa quinta-feira, 10 de janeiro, e vai até 8 de fevereiro, o recadastramento dos servidores municipais. O objetivo é atualizar e modernizar o sistema de RH, valorizar os servidores e implantar o banco de talentos na Prefeitura.

Deverão se recadastrar ativos, inativos, licenciados, afastados e pensionistas. O formulário pode ser retirado na gerência de Recursos Humanos, nas secretarias municipais ou no BDPREV.

Depois de preenchido, o formulário deve ser entregue na sala de recadastramento montada no BDPREV (Vila Chico Marques, 73 – Centro).

A prefeitura suspenderá o pagamento do servidor que não se recadastrar no prazo.

O servidor deve anexar ao formulário uma foto 3×4 recente e fotocópias dos documentos listados abaixo.

Documentos necessários

1) Fotocópia da Carteira de Identidade

2) Fotocópia do CPF

3) Fotocópia do comprovante de quitação eleitoral para os obrigados

4) Fotocópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os obrigados

5) Fotocópia do comprovante de residência atualizado (últimos 60 dias)

6) Fotocópia do PIS ou PASEP

7) Fotocópia da Carteira de Habilitação, se tiver

8) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou documento de identidade dos filhos e/ou dependentes

9) Fotocópia da Certidão de Casamento, óbito ou averbação

10) Fotocópia do diploma e/ou comprovante de escolaridade e outros cursos que comprovem habilitação, qualificação e especialização. Ex: cursos técnicos, pós-graduação.

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