Prefeitura recebe ajuda da Cooperbom para manutenção do NEI (antigo CAIC)

Atendendo a pedido feito pela Prefeitura, nesta segunda-feira (18/3) a Cooperbom enviou um caminhão da sua frota, equipado com máquina de sucção, para fazer a limpeza da fossa do prédio do NEI (antigo CAIC).

A fossa estava cheia e necessitava de manutenção urgente para não trazer riscos aos mais de 400 alunos que estudam no local. No NEI funciona também um PSF.

Agradecemos à Cooperbom, através da sua nova diretoria, o apoio que a empresa tem dado à administração municipal, especialmente neste caso que envolve a salubridade de um ambiente onde estudam centenas de crianças”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

Acima, a foto da esquerda mostra o equipamento da Cooperbom fazendo limpeza da fossa; à direita estão os diretores Célio Silva (esq), Moacir Eustáquio (centro) e Vicente Roberto (dir).