Prefeitura recebe doação de tinta

Na manhã desta sexta-feira, 07/06, o prefeito Fernando Cabral recebeu em seu gabinete a visita de um cidadão que doou para a Prefeitura 10 latas de tinta de 18 litros cada uma. A tinta, da marca Farben, é do tipo esmalte sintético.

O doador, que preferiu manter-se no anonimato, ressaltou que fez o gesto porque acredita que o material será utilizado para melhorias do patrimônio público do município.

As 10 latas perfazem 180 litros de esmalte sintético, tinta indicada para pintura de janelas, portas, grades, barrados e outros.

O Prefeito agradeceu a doação, elogiou o espírito solidário do cidadão e assegurou que a tinta será empregada na revitalização do prédio da Prefeitura.

Veja abaixo a carta entregue ao Prefeito pelo doador.

Prezado senhor Prefeito,

Em primeiro lugar gostaria mais uma vez de lhe parabenizar por sua dedicação, honestidade e transparência. Parabenizo também pelas atitudes e mudanças que vem efetuando em nossa cidade para melhora-la em todos os quesitos.

É com muita alegria que estou lhe doando estas 10 latas de 18 litros de tinta. Sei que elas realmente serão utilizadas para melhorias do município e serão gastas no embelezamento e proteção da cidade.

As tintas de esmalte sintético são da marca Farben, produto de 1ª qualidade de empresa certificada com ISSO 9001, certificação internacional de qualidade.

Com esta tinta o senhor poderá pintar janelas, portas e fazer “barrados”.

Junto com as tintas estou enviando o diluente correto Farben-Raz para a diluição das 10 latas de esmalte sintético.

Com esta doação o senhor economizará R$ 3.100, 00.

Peço a Deus Pai Todo Poderoso que ilumine o senhor e as pessoas ao seu lado, dando-lhes vida longa e saudável e, principalmente, sabedoria para lidar com as dificuldades como as que o senhor vem tendo ao administrar um município “falido”.

Tenho 100% de certeza que o senhor fará o melhor para a nossa Bom Despacho. Fique com Deus e tenha uma boa sorte.

Acreditamos 100% em você!

Forte abraço de seu amigo!