Prefeitura recebe e homenageia atleta de BD vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Karatê

Na foto estão Roberta Neves, Paulo Henrique, Fabiano César e Juliana Jaber.

Hoje (dia 17) a vice-prefeita Juliana Jaber e a secretária de Esportes Roberta Neves receberam e entregaram certificado de reconhecimento ao carateca Paulo Henrique Pereira. O jovem de 19 anos, que foi aluno das aulas de karatê da Prefeitura, foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Karatê na modalidade Kata Sub 21 anos. Veja como foi a recepção.

Paulo é um dos atletas da Seleção Mineira de Karatê e representou Bom Despacho e o Estado no campeonato. “Trazer a medalha de prata para Bom Despacho é sensacional. Para os próximos atletas, treinem bastante, agarrem as oportunidades que vocês nunca se arrependerão”, destacou Paulo Henrique.

O sensei Fabiano César, treinador da Seleção Mineira de Karatê e das aulas de karatê da Prefeitura, comemorou. “Só temos que agradecer e destacar o empenho destes atletas. Para nossa cidade é um excelente trabalho. Temos um vice-campeão nacional de karatê”, disse Fabiano.

“Parabéns Paulo Henrique pela conquista que permitiu a você o título de vice-campeão brasileiro e a nós, bom-despachenses, a emoção de recebê-lo como campeão, por acreditar em um sonho e dar um primeiro passo num projeto social da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, persistir e se tornar exemplo para muitos que inspirarão em sua história. Parabenizo também às áreas de promoção humana envolvidas porque esta vitória é resultado de uma belíssima integração entre equipes do Desenvolvimento Social, Esporte e Saúde”, celebrou Juliana Jaber.

“Parabenizo ao atleta Paulo Henrique pelo excelente resultado conquistado na competição e também pela determinação, dedicação, humildade e por acreditar que o esporte é um meio de socialização e buscar uma melhor qualidade de vida. Você é exemplo e orgulho para a população de Bom Despacho e incentivador de novas gerações”, afirmou Roberta Neves.