Prefeitura recebe homenagem da 7ª Região da Polícia Militar

Reconhecimento foi entregue durante solenidade de aniversário da PM, em Divinópolis

premiação PM

O comandante da 7ª Região da PM, coronel Eduardo Campos de Paulo e o Prefeito Fernando Cabral com a homenagem

A Polícia Militar completa 239 anos no próximo dia 9 (segunda-feira). Para marcar a data, durante esta semana diversas solenidades estão sendo realizadas. Em Divinópolis, o 23º Batalhão reuniu autoridades da cidade e região para reconhecer o esforço de parcerias importantes.

Na ocasião, a Prefeitura de Bom Despacho recebeu placa de reconhecimento por colaborar com o trabalho da PM. O Prefeito Fernando Cabral recebeu o prêmio. “Estamos honrados por receber o reconhecimento da Polícia Militar. A segurança da cidade é muito importante e sempre colaboraremos com o trabalho da PM para propiciar tranquilidade à população”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Na solenidade estavam presentes o comandante da 7ª Região da PM, Coronel Eduardo Campos de Paulo; o Chefe do Gabinete Militar do Governo de Minas, coronel Alex de Melo; prefeitos da região; deputados federais e estaduais.